Dê a sua empresa o poder de fazer mais

Serviços de Consultoria de TI e Help Desk AVS SOLCOM. Na medida para sua empresa. Solicite uma visita.

Suporte Técnico / Help Desk

Garanta seu negócio e deixe os especialistas cuidarem da sua TI

O serviço de Help Desk da AVS SOLCOM provê suporte técnico de informática para empresas, o que engloba atendimento imediato aos usuários e resolução de problemas. Seja remoto ou em visita local, nossa equipe é especializada em oferecer a melhor solução aliada a um atendimento de excelência.

 

PRINCIPAIS SERVIÇOS OFERECIDOS

• Gestão de chamados técnicos;

• Suporte técnico via telefone, e-mail, Web e remoto;

• Abertura e gerenciamento de chamados técnicos;

• Emissão de relatórios gerenciais;

• Interface entre fabricantes e cliente na solução de problemas e/ou instalações;

• Gerenciamento dos serviços de T.I prestados por terceiros;

AMBIENTES E SISTEMAS SUPORTADOS

  • • Servidores e Estações de trabalho (Desktops, Workstations e Notebooks;
  • • Parque de Impressão;
  • • Ambientes de Rede;
  • • Sistemas Operacionais e Suíte de Aplicativos;
  • • Banco de Dados;
  • • Toda infraestrutura de TI;
  •  

ACOMPANHAMENTO DE RELATÓRIOS

  • • Consultas e acompanhamento das ocorrências via web;
  • • Relatórios estatísticos que auxiliam na tomada de decisões e melhoria de atendimento;
  • • Categorização da ocorrência e nível de prioridade;
  • • Resposta às solicitações dos usuários com informações apropriadas e em tempo hábil;
  • • Aviso das ocorrências em aberto;
  • • Informação sobre ocorrências que gerem impacto nas atividades do usuário;

Planos de Suporte / Help Desk

Remoto Help Desk

Garanta seu negócio e deixe os especialistas cuidarem da sua TI. O serviço Plano Remoto de Help Desk da AVS SOLCOM provê suporte técnico de nível básico em TI para empresas, o que engloba atendimento imediato aos usuários e resolução de problemas, independentemente da localização da matriz e das unidades do cliente. O Plano Remoto de Help Desk é um serviço recomendado para micro e pequenas empresas que não dispõe de equipe de TI para cuidar do funcionamento técnico da operação e prestar suporte aos usuários, ou até para empresas maiores que dispõe de equipe de TI, porém preferem terceirizar a função de Help desk com uma empresa especializada.

Total Help Desk

Gestão de sua TI com atendimento remoto e visitas agendadas ou emergenciais. O serviço Plano Total de Help Desk da AVS SOLCOM provê gestão remota da TI para o cliente, o que engloba desde atendimento telefônico aos usuários, com resolução imediata de problemas, até atendimento avançado para resolução de problemas mais complexos que não seriam resolvidos pelo Help Desk.

AVS SOLCOM Terceirização de TI

Terceirização de TI com equipe residente no cliente. A terceirização de TI é indicada para clientes que necessitam um profissional ou uma equipe de TI, porém não têm a expertise necessária para realizar a contratação, ou até mesmo prefere não ter uma equipe própria para não perder o foco do negócio – nestes casos, a AVS SOLCOM pode terceirizar a equipe através de profissionais especializados. Com uma expertise de terceirização de TI comprovada por diversos clientes, a AVS SOLCOM dispõe de profissionais altamente capacitados e rigorosamente selecionados para direcionar aos clientes. Esses profissionais ficam alocados diretamente no cliente sob a contratação e gestão da AVS SOLCOM

Fale com um especialista
Precisando de Ajuda em seu TI ?
Nossos consultores estão prontos para lhe ajudar ! Clique no atendimento Online ao lado ou se preferir Fale com um especialista

Faça um social

Siga nossos passos na web

Seu parceiro de TI